sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CONCLUSÃO DO GRUPO SOBRE O TEMA : BARROCO

CONCLUSÃO DO GRUPO SOBRE O TEMA : BARROCO *


  • A arte barroca foi reconhecida por ter influenciado muitas manifestações artísticas no passado . E hoje é lembrada pela literatura, pela musica e pela escultura . A arte barroca hoje é lembrada pelas decorações que foram feitas nas igrejas em salvador. Houveram muitos nomes de grandes pintores da época em que surgiu a arte barroca, responsáveis pela arte ter se expandido . O barroco pode ter sido entendido como a maneira de transformação de qualquer tipo de arte, sendo que o barroco se estendeu por muitos outros lugares e não apenas no brasil.



    Conclusão pessoal , por Bruna:
  • A arte barroca nada mais é do que um tipo de manifestação, que como consequencia fez se expandir a arte musical, artística e muitas outras. Assim se desenvolvendo passo a passo, criou caracteristicas pessoais, e até hoje é lembrada por grandes nomes da Arte naquela época, e pelas pinturas que foram feitas em igrejas de salvador .

  • Conclusão pessoal, por Lucas Romero :

A arte barroca tem uma importância imensa, hoje em dia varias das manifestações culturais de hoje tem como base a época do barroco ,isso também serviu de influencias para novas formas de arte .

  • Conclusão pessoal , por Valdevanio :

Como essa arte e uma grande importância por suas diversidade, de culturas, maneiras, e forma de manifestações culturais divulgando a arte e a musica artística e essa arte e muita conhecida, por suas pinturas nas igrejas em salvador, e que ate hoje e lembrado.

  • Conclusão pessoal, por José Lucas :

A arte barroca foi reconhecida por ter influenciado muitas manifestações artísticas no Brasil O barroco pode ter sido entendido como a maneira de transformação de qualquer tipo de arte, sendo que o barroco se estendeu por muitos outros lugares e não apenas no Brasil.

20 comentários:

  1. Todos foram avaliados de acordo com o blogue e com os comentários individuais. Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito esse conteúdo me ajudou muito, obg pela resposta foi bem necessário ta de parabéns👍👏👏👏

    ResponderExcluir